Final do Especial James Joyce: Resultado do sorteio!

Foi uma semana cheia das mais variadas informações sobre James Joyce, tudo isso para celebrar o Bloomsday, que aconteceu ontem. Para quem chegou agora, basta clicar aqui ou no banner no topo da página para ler tudo o que foi publicado. Para quem já está nos acompanhando desde domingo passado, confere a lista dos posts publicados para ver se você não perdeu nenhum (cartas pornográficas de James Joyce!) Acreditamos que tenha sido uma ótima experiência tanto para nós quanto para nossos leitores, e esperamos trazer outros especiais de outros autores quem sabe ainda este ano. Mas por enquanto, vamos ficar com o resultado do sorteio do Especial James Joyce.

Só para lembrar, divulgamos domingo passado que sortearíamos a nova tradução de José Roberto O’Shea para Dublinenses, publicado pela editora Hedra. Era só deixar um comentário com um e-mail válido e você já estaria concorrendo. Recebemos ao todo 90 comentários dos quais 4 foram invalidados por serem dos membros da equipe Meia Palavra, e um por ser comentário repetido de uma mesma pessoa. Assim, valeram 86 comentários, e através de sorteio pelo random.org, chegamos a este resultado:

Assim, o 48º comentário válido ganhou o Dublinenses da editora Hedra. E o 48º comentário foi…

Parabéns, Eliane! E obrigada a todos que estiveram conosco durante essa semana, divulgando o Especial, lendo e comentando. Até a próxima, pessoal!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s