Promoção FLIP 2011 do Meia Palavra e Editora Record

A FLIP 2011 começa nesta semana, dia seis de julho e contará com diversas atrações envolvendo nomes da literatura nacional e estrangeira. Um dos destaques do festival é a vinda do escritor norte-americano James Ellroy, autor de livros como Dália Negra e Los Angeles, Cidade Proibida. Dono de um estilo marcante que renovou o romance policial mesclando elementos autobiográficos à violência, com toques do que se via no gênero noir dos cinemas. Na FLIP ele estará na mesa 14, “Lugares escuros”, mediada por Arthur Dapieve às 19.30h do sábado, dia 9.

Se você não conseguiu ingresso, nem poderá viajar até Paraty, o Meia Palavra e a Editora Record tem um presente que pode te alegrar: sortearemos dois exemplares do lançamento mais recente do autor, Sangue Errante. Um deles será sorteado aqui no blog mesmo. Para participar, basta deixar uma mensagem nos comentários deste post até quinta-feira, dia 07. O vencedor será anunciado nos Links e Notícias da Semana da sexta-feira, dia 08.

E caso você não consiga ganhar, ainda há uma segunda chance. No sábado, dia da mesa “Lugares escuros”, sortearemos mais um exemplar, através do twitter. Não deixem de seguir o @meiapalavra e a @editora_record para não perder essa oportunidade!

Saiba mais sobre essa e outras obras no site do Grupo Editorial Record

Advertisements

58 thoughts on “Promoção FLIP 2011 do Meia Palavra e Editora Record

  1. EU QUEROO . Conheci a pouco tempo o blog, mas já estou amando. Aproveito o espaço para parabenizar a galera que faz o MEIA PALAVRA. Muito bom mesmo !

  2. Euuu vo ganharr esse livro se Deus Quiserr……………………. Conheci esse blog atraves de um amigo da faculdade…. e gostei mto ………………. ADOROOOOOO LERRRR.. FAÇO LETRAS…………..!!!!!

  3. Quem leu “Dália Negra” sabe como o Elroy consegue nos fisgar na primeira página e nos deixar ansiosos pelo desfecho 😉

    Tenho certeza de que “Sangue Errante” será mais um grata surpresa com suas mais de 900 páginas (!)

    Destaque para a capa da edição nacional, pela Record. Sou fã dos projetos gráficos da Coleção Negra. Essa, em especial, está espetacular 😉

    Bom, quem sabe eu levo? hehe.

Comments are closed.