I Concurso de Poesias Meia Palavra

meiatwitterÉ com prazer que venho anunciar para vocês o I Concurso de Poesias Meia Palavra. Em uma parceria com o grupo Nova Fronteira, vamos não apenas premiar os poetas do fórum, como também celebrar o ano da França no Brasil.

Por isso o tema do concurso será: as relações Brasil e França.

Para participar* basta enviar seu poema** para o endereço meiapalavra@meiapalavra.com.br, com nome de usuário no fórum, nome completo e endereço até o dia 02 de junho. Seu poema será publicado no Fórum Meia Palavra (sem identificação***) no dia 3 de junho. A partir dessa data, os usuários do Meia Palavra**** escolherão, através de enquete que ficará aberta até o dia 10 de junho, qual é o melhor poema. O resultado será divulgado no mesmo dia.

O três primeiros colocados terão suas poesias publicadas no blog Meia Palavra. O primeiro colocado também ganhará o livro O amor do Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry.

Por favor, leiam algumas especificações a seguir antes de enviarem seus poemas. Aguardo a participação de vocês ;D

* A participação está aberta para qualquer um que tenha interesse (exceto eu, é óbvio). Uma vez que sou a única pessoa envolvida na organização do concurso e a escolha dos melhores contos caberá aos usuários do Meia Palavra, membros da Equipe Meia Palavra também poderão participar.

** Não valerão poemas já publicados no Fórum Meia Palavra.

*** O participante que de alguma forma tentar relacionar o próprio nome de usuário no Fórum Meia Palavra com o poema a ser votado será desclassificado. Essa medida visa garantir que o poema vencedor será escolhido não por popularidade do autor no Fórum Meia Palavra, mas por ser o que de fato agradou a maioria dos usuários.

**** Se ficar evidente qualquer tentativa de manipulação do resultado através de contas fantasmas (criadas só para votar), os votos em questão serão anulados. Casos omissos serão resolvidos pela administração.

Advertisements

3 thoughts on “I Concurso de Poesias Meia Palavra

  1. Uma pena. Cheguei atrasado. Descobri o Meia Palavra ao acaso. Quem sabe noutra participo. Gostei da iniciativa e do blog.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s